Wednesday 26 July 2017

Marvel Vs Sistema Negociação Cartão Jogo Avengers Collector Set


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System 2PCG levar designer Danny Mandel para dar-lhe um breve passo a passo. Se you8217re um vs. Veterano do sistema olhando para voltar ao jogo, alguém que sempre quis entrar em Vs. System, mas sentiu-se intimidado ou excluído, ou talvez até mesmo alguém que nunca ouviu falar de Vs. Sistema e quer saber mais sobre ele, este artigo deve servir como um primário decente para como Vs. O sistema 2PCG será reproduzido. As batalhas começam em breve, então prepare-se 8211 Vs. System 2PCG lança este Verão na Gen Con 2015 Este é Danny Mandel. O designer de jogos de chumbo para o relançamento dos Vs. Sistema. Muitas pessoas têm se perguntado o que as mudanças foram feitas para o jogo, então aqui vai Heres um pouco de fundo sobre quem eu sou e como este projeto veio a ser. (Sinta-se livre para pular adiante e chegar ao material bom) Caminho de volta em 2003 Eu era um dos quatro principais designers sobre o original vs. Sistema TCG (junto com Mike Hummel, Matt Hyra, e medo de Ed). Eu trabalhei em Vs. System por um par de anos e, em seguida, passou a trabalhar em outros jogos no Upper Deck (mais notavelmente o World of Warcraft TCG). Então eu entrei em jogos de vídeo por um tempo antes de iniciar um pequeno estúdio de design (Super Awesome Games) com Ben Cichoski. Outro alumínio do convés superior. Quando nosso velho amigo Jason Brenner sibilou-nos um par de anos atrás sobre o trabalho em conjunto, que saltou para a chance. Nosso primeiro jogo para Upper Deck foi Legendary Encounters. Um jogo do edifício da plataforma do ALIEN (que foi baseado fora de Devin Lows excelente Legendary. Depois que Jason falou conosco sobre trazer de volta o Vs. Sistema Tivemos várias grandes discussões sobre o jogo com Jason. Discutimos o design do jogo. Coletividade. Jogo organizado e muito mais. Nós conversamos sobre quais fatores levaram à explosão precoce e crescimento de Vs. Sistema e que levou à sua morte definitiva. Discutimos o mercado e como o mundo dos jogos e design de jogo é diferente em 2015 do que era em 2004 (quando Marvel Origins lançado). Lotes do pensamento entraram neste relaunch, mas para hoje eu estou indo focalizar no projeto do jogo. Quando discutimos o projeto com Jason, todos nós voltamos a um ponto: acessibilidade. Apesar de todos os Vs original. Grandes qualidades de sistemas, era um jogo relativamente inacessível. Ele tinha muitas regras básicas para aprender, como formações trabalho, stunbreakthrough perda de resistência, lançando Plot Twists ou jogá-los de mão, custos de recursos e custos de limiar, equipe de ataques e reforço, uma recuperação livre, etc Foi também um desafio para Jogar o jogo (e muito menos jogar bem), uma vez que havia tantas coisas a considerar (especialmente a etapa de formação, verificando o seu rosto de novo e de novo, e indo para baixo várias opções de ataque mental fluxogramas). E porque o jogo era desafiador, isto conduziu frequentemente a umas voltas mais lentas e uns jogos mais longos, significando que mesmo escolhendo jogar o compromisso exigido. Eu deveria parar aqui por um momento e fazer algo claro. Quando eu digo que o jogo original era difícil, eu não quero dizer que era difícil para todos. Mas era difícil para jogadores suficientes 8212 e muito difícil para muitos jogadores em potencial 8212 que prejudicassem a vida útil geral do jogo. Assim, a meta para o novo Vs. System foi encontrar maneiras de tornar o jogo mais convidativo para o maior público possível, mantendo a mecânica do núcleo que fez Vs original. Sistema tão grande em primeiro lugar. Começamos por olhar para o jogo de todos os ângulos, e colocamos tudo sobre a mesa. Discutimos quais aspectos do motor de jogo eram os mais icônicos e quais eram os mais supérfluos. Olhamos para cada regra de jogo para ver quais estavam carregando seu peso. É nossa opinião que no design do jogo, as regras menos o melhor, tanto em termos de acessibilidade e elegância. Isto é especialmente verdadeiro em jogos como Vs. Sistema onde há tantas regras sobre os próprios cartões. Examinamos pequenas questões (como se valia a pena ter custos mínimos), grandes questões (como passos de formação lentos), questões estruturais (como como a curva de caráter íngreme aumenta a importância de bater em suas gotas) e questões sutis (como querer Para aumentar o potencial de drama ou decisões significativas durante as primeiras voltas). No final, nós essencialmente tomamos o jogo à parte e colocá-lo de volta juntos em um mais aerodinâmico, mais rápido-jogando pacote. O novo jogo tem o mesmo DNA que o antigo jogo, mas como você verá, muitos de seus sistemas foram atualizados. O que é o mesmo Antes de mergulhar nas mudanças, heres um rápido resumo do que é praticamente o mesmo: Cada jogador tem uma Front Row. Back Row. E Fila de recursos. (O Back Row costumava ser chamado de Support Row.) Você desenha dois cartões por turno. Você pode jogar qualquer cartão como um Recurso, mas alguns cartões fazem coisas especiais na Fila de Recursos. Você pode reorganizar seus personagens durante o Passo de Formação. Os personagens atacam um ao outro e ficam atordoados (e KO8217d). Muitos personagens têm Flight andor Range. Há ataques de equipe. Os caráteres são originais e há Power-Ups. Há Plot Twists (mas eles funcionam um pouco diferente). Existem locais (mas eles funcionam muito diferente). O que é uma renúncia diferente 1. Pode ser difícil visualizar o impacto de algumas dessas mudanças antes de você ter a chance de realmente jogar o jogo. Isenção de responsabilidade 2. Por enquanto, só tenho tempo para explicar as mudanças. Se há interesse, eu posso mergulhar no raciocínio por trás de cada mudança mais tarde. Aqui estão as principais diferenças entre Vs original. Sistema e os novos Vs. System 2PCG: As feridas em vez de Endurance Os personagens têm um novo estatuto chamado Health. Quando um personagem fica atordoado, em vez de tomar stun ou avanço danos, ganha uma ferida. Se ele toma muitas feridas, ele recebe KOd. Muitos personagens só têm 1 Saúde para que eles recebam KOd imediatamente quando atordoado. Isso significa que é importante protegê-los, ou pelo menos certificar-se de que eles fazem muito antes de serem retirados. Principais personagens Cada jogador começa com um personagem 8220 principal 8221 em jogo que funciona como personagens regulares (chamados de caracteres de apoio), exceto quando seu personagem principal recebe KOd você está fora do jogo. A maioria dos personagens principais tem 5 ou 6 de Saúde. Há muito a dizer sobre os personagens principais (como a forma como a caixa vem com 16 diferentes, e que eles fazem um grande deck-edifício gancho, especialmente para novos jogadores), mas uma coisa que eu realmente quero cobrir é que, ao contrário na maioria dos jogos onde Você tem um herói ou Avatar, em Vs. O sistema 2PCG seu caráter principal trabalha exatamente como seus caráteres de apoio: Tem ATK e DEF, e alguns têm o vôo ou a escala. Ele vai em sua linha de frente ou de trás e você pode movê-lo durante a sua formação passo. Pode atacar, o ataque da equipe e lutas no combate apenas como todo o outro caráter. No entanto, existem duas grandes diferenças: 1) Um punhado de efeitos referem-se especificamente aos personagens principais. 2) Cada personagem principal tem uma versão de nível 1 e uma versão de nível 2. Você começa com a versão de Nível 1, e durante o jogo você pode fazer jogadas para ganhar XP e nivelá-lo, tornando-o mais poderoso e desbloquear um novo Super Power. Cada personagem principal aumenta de uma maneira diferente (Captain America gosta de Ataques de equipe, Thanos quer personagens de KO, Loki gosta de Plot Twists, etc), então durante o jogo, além de tentar reforçar a sua presença bordo ou obter feridas em seu O personagem principal de oponentes, você terá o objetivo adicional de nivelar seu personagem principal enquanto tenta evitar que seu oponente faça o mesmo. Recuperação total Durante a fase de recuperação, todos os seus personagens atordoados (incluindo seu personagem principal) serão recuperados. Linhas mais simples e formações mais rápidas Em Vs original. System, você colocaria alguns personagens em sua Front Row e alguns em seu Back Row, e depois decidir quem estava protegendo quem. Em Vs. Sistema 2PCG, tudo que importa é whos na parte dianteira e whos na parte traseira. Se há alguém virado para cima na frente, então todos os personagens na parte de trás são protegidos. Esta mudança afeta muitas coisas sobre a jogabilidade, mas as grandes são: Ela acelera dramaticamente o Passo de Formação que torna os personagens de Back Row mais fáceis de proteger, aumenta o valor dos personagens Ranged e Flying (os personagens de Ranged só conseguem atacar se eles Também tem alcance, e Flying personagens podem atacar a Back Row). Há também implicações mais sutis, como aumentar a importância dos ataques da equipe, mas você vai descobrir tudo isso quando você joga. Turnos individuais e novo sistema de sincronização em vs. Sistema 2PCG, cada jogador toma seu próprio turno. Existem várias razões pelas quais acabamos nos afastando do turno compartilhado (demasiados e muito intrincados para mergulhar neles agora), mas uma razão simples é que as voltas individuais aceleram o jogo uma tonelada. A seqüência de turnos é agora: Draw Phase. Desenhe duas cartas. Fase de Recuperação. Recupere e prepare todos os seus personagens. Fase de Construção. Jogue um Recurso, Recrute Personagens, Reorganize sua Formação. Fase Principal. Inicie qualquer número de Combates, um de cada vez. Durante a sua vez, seu oponente só pode jogar Plot Twists ou usar poderes durante o Combat (essa mudança também aumenta o ritmo do jogo). Cada Plot Twist e Super Power indicam durante qual Fase ele pode ser usado, ou se você pode usá-lo durante Combat. Revamped Resource System e Super Powers Você ainda pode jogar qualquer carta virada para baixo como um recurso, mas a maneira como o Plot Twists e Locations funciona é diferente. As Torções de Plotar agora só são jogadas de sua mão. Locais entrar jogar face para cima e, em vez de ter seus próprios poderes, eles são gastos (virado para baixo) para ativar Super poderes. Que são poderosos efeitos encontrados em personagens principais e alguns personagens de apoio. Nuff Disse Aqueles são todos os mecânicos principais do Vs novo. Sistema. Há detalhes menores (como exatamente como os personagens principais subirem e qual é a regra mulligan), e há algumas coisas que você sentirá ao invés de ver (como a curva de estatuto de personagem mais lisa tira a pressão de sempre acertando sua queda na curva e Como você pôde realmente jogar um Plot Twist na volta 1 para girar um combate sua maneira). Mas eu imagino itll ser mais fácil de entender tudo, uma vez que você tem os cartões em suas mãos. Antes de eu ir eu deveria dizer mais uma coisa. Eu percebo que alguns de vocês podem sentir que o novo jogo simplesmente não é contra. Sistema mais. Eu certamente não posso discutir com a opinião anyones. Tudo o que posso dizer é que, ao fazer este produto, levamos as coisas que amamos sobre Vs original. Sistema e tentou fazê-los ainda melhor. Você provavelmente deveria ter re-marcado o jogo, como teria sido melhor recebido como um novo jogo com 8216Vs System themes8217. Vou imaginar que os odiadores e os spitters de veneno vão bater o seu lançamento no chão. Eu vou esperar para passar o julgamento final até que eu tenha a chance de ver cartas reais, e jogar. Pessoalmente, espero que goste de jogar 2PCG. E eu espero que eu possa encontrar alguém disposto a jogar o novo jogo. Mas eu acho que você vai perder um número significativo de jogadores legados (que também são sua publicidade gratuita) porque, muito simplesmente. Este isn8217t Vs sistema. Portanto, apenas Locais podem ser usados ​​na fila de recursos. Tudo o resto está morto Isso é como maná eu não jogo Magic, então não tenho certeza. Parece que ainda é cansativo, mas não há perda de resistência, portanto, não há necessidade de reforçar. Então você perde quando seu personagem principal é KO8217d. Um personagem à distância pode ser atordoado, a menos que ele ataque um outro personagem à distância. Mas os personagens voadores podem ser atordoados por qualquer coisa Qualquer carta pode ser usada na Fila de Recursos, e não apenas em locais. Você perde quando seu personagem principal é KO8217d, então você precisará definir como obter seu personagem principal na ação sem expor muito ou muito frequentemente. As complexidades ainda estão lá, mas eles foram movidos para a fase de combate onde eles mais apropriadamente pertencem para um jogo super-herói. Personagens voadores ainda são personagens corpo a corpo, eles podem simplesmente voar sobre a Front Row para atacar a Back Row. E no combate corpo a corpo, você sempre pode ser batido de volta porque that8217s como combate corpo a corpo geralmente funciona. Não ter jogado muito do Vs orignal. Sistema (mas eu sabia como jogar), essas mudanças parecem ser, em sua maior parte, tornando-o muito melhor em geral. Voltas simultâneas foi um problema, perder vários personagens por turno foi um problema, NÃO HITTING YOUR CURVE foi um problema. Então, em geral, eu aplaudo você. Espero que vocês vão começar a falar sobre OP em breve (como um TO, it8217s importante Como um veterano vs sistema eu acho essas novas regras emocionante e innovative. i tentou obter alguns dos meus frienda mais jovens em vs no ano passado e enquanto eles jogaram ok , Eles foram Someehat desligado pela curva de aprendizagem incómoda. Isso simplifica muito especialmente o sistema de saúde, que era algo que iria inserir como uma regra 8220custom8221 de qualquer maneira: p Isso é muito interessante coisas. Eu acho que o conceito de ter um Principal personagem em oposição à resistência cria um ar de deckbuilding e jogabilidade em torno de dito personagem principal, e os aumentos de nível são algo sobre o qual eu gostaria de ouvir mais. Você didn8217t mencionar Equipamentos. Isso ainda é um fator Com Thanos e Capitão América no Mix, eu diria que um guante e ou escudo pode estar em ordem, talvez quando eles subir de nível Eliminando a iniciativa e as voltas compartilhadas é provavelmente a maior mudança que estou vendo aqui Nos dias que todos nos lembramos, o jogador Com a Iniciativa iria definir a sua formação antes que o adversário começaria a sua própria construção, dando assim o adversário uma vantagem para ver a formação player8217s iniciativa antes do ataque. E cada turno terminaria em recuperação, para que ambos os jogadores estivessem prontos no próximo turno. Agora parece que iria jogar mais como os jogos de recursos tradicionais em que o que está em jogo é o que você tem até a fase de recuperação que agora ocorre no início de sua vez, e não o fim do turno compartilhado. Mesmo que esse possa ser o maior ajuste para jogadores veteranos, eles e as novas pessoas não devem ter problemas em se adaptar à sequência de turnos tradicional. Parece que isso será exclusivo para Marvel personagens agora. Existem planos para opção de outras franquias com o sucesso esperançoso do 2PCG E haverá torneios em dinheiro no Gen Con Olhando para a frente para este avivamento. Eu espero que ele faz bem Há um 10K no Gen Con, e nós definitivamente temos planos de trazer nossas outras licenças em Vs. Sistema 2PCG. Acho que o problema com o VS foi o strtaegy comercial eo 8220pro circuito8221, não a mecânica do jogo. Agora você está mudando o jogo e mantendo o 10k e pro8217s Desculpe, mas eu don8217t obtê-lo A razão por trás do setupinitiative configuração foi que a pessoa que atacou primeiro tinha um pouco de vantagem para que a pessoa na defesa, sem iniciativa, foi capaz Para formar-se com base na formação de atacantes. Eles sem iniciativa ainda tinham uma vantagem mesmo que eles atacaram em último lugar, formaram o último etc. Era equilibrado, ao contrário de alternar voltas cheias como em MTG onde a pessoa que vai primeiramente simplesmente perde um empate de cartão e ataque de can8217t a menos que regras especiais o permitam. Como vocês fizeram essas mudanças no jogo e acham que eram boas. SMH Here8217s um voto para obter 8220 mais explicação por trás do individual changes8221. (I8217m certeza Jeff já viu muitos mais pedidos sobre o Vs Sistema coletivo grupo Facebook) Eu wasn8217t sob quaisquer ilusões que um relançamento VS seria exatamente o mesmo jogo, mas essas atualizações são menos uma mudança do antigo jogo e mais uma nova criação Que toma aspectos do sistema VS original. Para mim that8217s não o fim do mundo e I8217m certamente dispostos a tentar este jogo para fora e ter a chance de iluminar 50 em chamas se eu don8217t como ele, mas acho que chamar este um relançamento neste momento é um pouco de um estiramento particularmente quando Os bornes do objetivo weren8217t movidos justa (isto é 8220players agora começam com a resistência 60 em vez de 508221) mas foram alterados inteiramente. No mínimo, embora eu goste de entender por que foi decidido que este não deveria estar mais próximo do VS original. Recebo os desejos gerais estabelecidos neste post e as armadilhas que originalmente levou à morte dos jogos, mas é bom ver ainda mais profundo no que levou mudanças específicas eo que exatamente o resultado desejado dessas mudanças indivíduos são. Eu estava sob a impressão de que este seria um relançamento, não um jogo inteiramente novo. A complexidade e estratégia necessárias para jogar bem este jogo é por isso que eu joguei há quase 10 anos. E agora é tão diferente. Duas perguntas realmente grandes que aren8217t responderam aqui: 1) O jogo ainda usa limiar como seu mecânico de custo, ou será Plot Twists agora exigem recursos para jogar 2) Será que os caracteres ainda usam o mesmo sistema de crescimento de valor (55 para 3, 77 para 4, 99 para 5, 1212 para 6) como o velho jogo eu tenho que dizer que a regra muda na superfície parece uma boa decisão 8211 VS. Muitas vezes parecia um exame de matemática, não um jogo. Eu acho que a última pergunta seria quantas tutorsrecur cartões vão estar no jogo principal. Quando decks se tornaram todos tutores, recorrem e degeneram combos, que é quando você me perdeu como um jogador. Então, obviamente ainda precisamos de mais informações, mas é seguro dizer que isso não é VS. No entanto, é interessante. Acho que vou gostar de jogar este novo jogo super-herói. So8230 Eu nunca joguei VS, mas eu tenho sido parte de outros TCGs como Magic desde o início. Eu amo jogar, mas eu também sou um colecionador 8211 minha pergunta é 8211 Existe alguma coisa sobre este jogo para coçar o colecionador comerciante coceira As pessoas reclamam sobre o preço dos cartões Magic, mas posso garantir depois de 20 anos de experiência, se os cartões Magic deixaram de ter Coletividade ou valor monetário, o jogo teria queda MASSIVE. So8230 qualquer coisa no novo sistema de VS para nós colecionadores e comerciantes da velha escola Deixe-me saber 8211 thanksDe vez em quando nós amamos a destaque nossos colecionadores valiosos no Upper Deck Blog para mostrar suas coleções. Parece que cada colecionador é diferente e nós gostamos de celebrar essas diferenças aqui. Um grupo que nós não falamos quase o suficiente sobre são aqueles que coletam Upper Decks linha de entretenimento de cartões como The Avengers Montar cartões de troca que lançou recentemente. Eles definir foi extremamente popular, muito parecido com o movimento, e está esgotado com a maioria dos varejistas. Dito isto, um colecionador foi capaz de montar um conjunto mestre impressionante dos cartões. Esta é a sua história: Meu nome é Stephane e eu tenho coletado cartões desde 1977. Embora estou ficando um pouco mais velho agora, coletando me ajuda a me sentir jovem no coração. Eu amo especialmente para coletar cartões de filme e com Upper Deck com a licença para cartões de filme Marvel, eu coletei a maioria desses conjuntos como eu sou um grande fã do universo Marvel. UD criou o primeiro conjunto de cartões de Hulk em 2003, Spider-Man 2 e Fantastic Four apenas para citar alguns. Eu tenho um conjunto completo de mestres de cada um desses. Eu ainda estou procurando o Jack Kirby corte placa de assinatura do conjunto Hulk. Stephane tem uma coleção muito impressionante de Upper Deck Marvel trading cards com membros de The Avengers Quando Iron Man 2 foi agendada para lançar em 2010, eu criei alguns mock ups para o divertimento dele. Eu freelance em design gráfico e Iron Man é o meu personagem cômico favorito. Heres um exemplo de um dos cartões que eu criei. Como Ive compartilhado, eu apenas amo estes jogos assim que quando o homem 2 do ferro, o Thor eo capitão América vieram para fora, mim fizeram também um jogo mestre de cada série também. A tarefa de completar esses conjuntos não foi tão fácil, mas foi emocionante para caçar os cartões em falta para terminar os meus conjuntos. Quando o Upper Deck anunciou que estaria produzindo a série The Avengers Assemble, eu precisava tê-la. Seu um conjunto muito difícil de montar com um monte de diferentes elementos de perseguição. Eu ainda estou tentando caçar meus últimos dois cartões que são um cartão de esboço de Prova de Artista (AP) e o último cartão de memorabilia que eu preciso (AT-05 mostrando Capitão América e Steve Rogers). Um cartão mostrou no eBay. Mas eu não percebi isso no início e eu perdi. A parte mais difícil sobre a coleta é às vezes encontrar esse último cartão. Eu comprei a maioria de meus cartões de eBay desde que no Canadá o produto é ainda muito limitado e duro de encontrar. Eu amo este conjunto especialmente para o design dos cartões de autógrafos ea inclusão de alguns autógrafos bônus de movimentos anteriores. Este mastro conjunto exige colecionadores para encontrar mais de 380 cartões que tem sido uma tarefa bastante assustadora. Estou muito orgulhoso de ser uma das poucas pessoas que tem uma coleção tão completa de cartas de um dos maiores filmes de super-herói de todos os tempos. Espero que haja uma sequela e se houver, espero Upper Deck produz mais desses cartões para coletar

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