Sunday 25 June 2017

Forex Harmonic Trading System


Harmonic Trading Oi para todos os comerciantes, acredito que o trabalho em equipe é a chave para o sucesso, e seguindo o poder da natureza (fibonnacci) é a porta para o nosso sonho. Como resultado, eu decidir iniciar um novo segmento que pode trazer todas as pessoas para este barco, ajudando uns aos outros com a sua exp e conhecimento. Eu acredito que fazendo comércio togther, podemos criar muitos milhões de dólares. Se você quiser se juntar a nós, compartilhe e alimente esta discussão. Não deixe que seque também, eu adoro conhecer novos amigos. Se você quiser conversar ou enviar e-mail comigo, sinta-se livre para o MSN ou e-mail-me Aqui está como o trabalho thread: Vou começar no início, fornecendo as informações que eu conheço e eu uso com o software metatrader como negociação harmônica. De dia para dia, vou postar oportunidade de negociação possível de acordo com a regra harmônica traindg. Quem concordar ou discordar pode postar sua idéia neste tópico e ajudar todos nós a aprender a melhor maneira de ler um gráfico, ou fornecer a melhor oportunidade que eu não encontrei. Fundamental vamos usar: Vamos usar ponto de pivô, castiçal, tom demark trendline, padrão harmônico e cci 6, 14, 50 como a nossa configuração de gráfico. Às vezes o dia ou o pivô wkly envolvido, demasiado. No anexo, você encontrará um gráfico completo do padrão harmônico, entrada básica do eBook de comércio de harmônicos. Indicadores Metatrader para TD TL, Zup v61 (padrão harmônico), castiçal, ponto de pivô eo modelo que eu uso. Além disso, o perfil que eu já criei para a digitalização de tempo múltiplo e paris com apenas um clique. Horas de Negociação e Pares: Vou concentrar-me em 15, 60, 240, e tempo de dia e localizar oportunidade possível em Sun-Thur 5pm e 9 Os pares que vou estar digitalizando todas as vezes são EURUSD, GBPUSD, USDCHF, EURGBP, USDCAD, USDJPY, AUDUSD, EURCHF, EURJPY, CHFJPY e NZDUSD. Vamos trabalhar juntos TEAM. Nós podemos faz o nosso sonho se tornar realidade Juntado Jun 2007 Status: Padrão Trader 33 Posts Aqui está uma entrada curta de baixo risco no GBPUSD. Como você pode ver, C é também resistência psicológica em 2.000, eu entrei curto em 1.9985 e meu alvo seria o potencial D conclusão no 1.272.707, que também seria um ABCD em torno de 1,9490, vou rastrear pára enquanto se move para baixo E se ele faz com que a conclusão D eu iria entrar muito tempo nesse ponto. Minha parada é 2.0148. Imagem anexa (clique para ampliar) Aqui está uma pequena entrada de baixo risco no GBPUSD. Como você pode ver, C é também resistência psicológica em 2.000, eu entrei curto em 1.9985 e meu alvo seria o potencial D conclusão no 1.272.707, que também seria um ABCD em torno de 1,9490, vou rastrear pára enquanto se move para baixo E se ele faz com que a conclusão D eu iria entrar muito tempo nesse ponto. Minha parada é 2.0148. O gráfico parece ótimo. O reconhecimento é maravilhoso. Apenas manter pt casal em mente para tornar a entrada mais forte. Na minha opinião, vou considerar linha de tendência, ponto de pivô, castiçal como a chave para confirmar o inverso pt. Exemplo: se o GBPUSD acabar como top twiz, à direita no ponto de pivô, com tendência detém, é confirmação triplo para a entrada. Continue bom trabalho Vou tentar publicar um gráfico na próxima semana depois que eu atualizar meu computador neste momento, vamos tentar cada maneira única para descobrir como confirmar a entrada em conjunto. Continue bom trabalho Johntsai, Obrigado por apontar os critérios de entrada adicionados. Eu costumo usar pontos de pivô e estou no processo de descobrir exatamente como eles funcionam na minha plataforma. Eu uso GFT e eles me enviaram um indicador de ponto de pivô que foi feito, mas ainda tentando descobrir como usá-los. Parece que você pode escolher um momento onde você quer que os pivôs para ser iniciado a partir, não estou familiarizado com isso, eu acho que tem a ver com o mercado de 24 horas e que sessão você comércio. Você sabe qual é a hora de início padrão é Obrigado. Pippiper Pippiper: paz. Paz: johntsai, Obrigado por apontar os critérios de entrada adicionados. Eu costumo usar pontos de pivô e estou no processo de descobrir exatamente como eles funcionam na minha plataforma. Eu uso GFT e eles me enviaram um indicador de ponto de pivô que foi feito, mas ainda tentando descobrir como usá-los. Parece que você pode escolher um momento onde você quer que os pivôs para ser iniciado a partir, não estou familiarizado com isso, eu acho que tem a ver com o mercado de 24 horas e que sessão você comércio. Você sabe qual é a hora de início padrão é Obrigado. Pippiper 1. o mercado começa de domingo 16:00 EST a sexta-feira 16:30 EST. 2. o que é am 3. eu uso plataforma meta trader que pode facilmente conectar qualquer indicador e função de teste de volta. O arquivo anexar no primeiro do segmento foi a partir disso. Se você quiser tentar esta plataforma, aqui está o site: interbankfx e aqui está o link para baixar a plataforma interbankfxtradingtoolsibfxgps. php 4. o melhor tempo de negociação é Longdon mercado de ações aberto e New York mercado de ações tempo aberto. Eles são 00: 00PST e 0530PST. A maioria das ações são tomadas durante 2100PST-1300PST. 5. Eu sempre uso o indicador para ligar o ponto de pivô. Eu também tenho fórmula para calculá-los se você quiser fazê-los à mão. O tempo para calcular o ponto de pivô é de 1700PST para 1700PST para o pivô diário. Domingo 1600EST a domingo 1600EST para o pivô semanal. O tempo de mercado de fechamento e vela diária é depende de seu corretor. Cada corretor são diferentes. Basta escolher o tempo quando é a vela diária ou wekly perto de calculá-los. Caso contrário basta usar o plug in. Johntsai left14744471. O mercado começa de domingo 16:00 EST a sexta-feira 16:30 EST. 2. o que é am 3. eu uso plataforma meta trader que pode facilmente conectar qualquer indicador e função de teste de volta. O arquivo anexar no primeiro do segmento foi a partir disso. Se você quiser experimentar esta plataforma, aqui está o site: interbankfx e aqui está o link para fazer o download da plataforma interbankfxtradingtoolsibfxgps. php 4. o melhor tempo de negociação é mercado de ações aberto e New York mercado de ações tempo aberto. Eles são 00: 00PST e 0530PST. A maioria das ações são tomadas durante 2100PST-1300PST. 5. Eu sempre uso o indicador para ligar o ponto de pivô. Eu também tenho fórmula para calculá-los se você quiser fazê-los à mão. O tempo para calcular o ponto de pivô é de 1700PST para 1700PST para o pivô diário. Domingo 1600EST a domingo 1600EST para o pivô semanal. O tempo de mercado de fechamento e vela diária é depende de seu corretor. Cada corretor são diferentes. Basta escolher o tempo quando é o diário ou vela perto de calculá-los. Caso contrário basta usar o plug-in Depois que eu tinha postado que a última mensagem, eu fui e MT4 baixado de FX, eles são supostos ter uma conta demo ilimitada assim que eu me inscrevi e instalou o ponto de pivô mq4 que você tinha no arquivo zip. Estou tendo um pequeno problema com eles, o que exatamente é o Pivot Display Value ex4 Por que há um mq4 e um ex4 para cada um dos pivôs eu instalei apenas o diário, semanal e pivôs mensais. Eles parecem funcionar bem, eu tenho que carregá-los em cada gráfico, porém, há uma maneira que eu posso tê-los automaticamente aparecer quando eu abrir um novo gráfico Eu não estou familiarizado com MT4, estou usando Dealbook 360 para a minha plataforma de gráficos , O meu corretor GFT oferece gratuitamente, bem, eles não cobrar mais, mas os spreads compensar, lol. A plataforma é muito comparável a Esignal, ele ainda tem uma aplicação separada para fazer indicadores, eu posso ter que aprender a codificar para que eu possa fazer alguns. Vou usar MT4 para comparar os pivôs com a minha plataforma de gráficos para se certificar de que eu configurá-los corretamente. Tenha um bom fim de semana. Pippiper: a paz. Paz: Obrigado pela pergunta. O .707. 886 1.272 não são mais importantes do que dizem a .50 ou .618 ou .786, o que é importante é a confluência da ração, que é o ponto onde as relações de fib se encontram. Se você notar o mais profundo do retracement, menor o risco, minhas regras são que ele tem que chegar a pelo menos um nível de 50 fib da X para A perna e pelo menos um 50 da A a B perna. Às vezes eu posso até trazer um 1.414 se for necessário. Espero que isto ajude. Pippiper: a paz. Paz: 3 etapas a negociar testes padrões harmonic do preço Como você pode ter adivinhado, lucrar fora dos testes padrões harmonic do preço é toda sobre ser capaz de manchar aqueles 8220perfect8221 testes padrões e comprar ou vender em sua conclusão. Etapas 3: Compre ou venda na conclusão do Padrão de Preços Harmônicos Ao seguir estas três etapas básicas, você pode encontrar um Padrão de Preço Harmônico, Você pode encontrar configurações de alta probabilidade que irá ajudá-lo a pegar aqueles pips oh-tão-adorável. Vamos ver este processo em ação Etapa 1: Localize um Padrão de Preço de Harmônico Potencial Oh wow, que parece um Padrão de Preço Harmônico Potencial Neste ponto no tempo, we8217re não exatamente certo que tipo de padrão que é. Parece um três-drive, mas poderia ser um Bat ou um Crab8230 Heck, ele poderia até ser um Moose Em qualquer caso, let8217s rotular os pontos de reversão. Etapa 2: Medir o potencial Padrão de Preços Harmônicos Usando a ferramenta Fibonacci, uma caneta e um pedaço de papel, liste as nossas observações. Mover BC é .618 retracement de mover AB. Move CD é 1.272 extensão do movimento BC. O comprimento de AB é aproximadamente igual ao comprimento de CD. Esse padrão se qualifica para um padrão ABCD de alta, que é um sinal de compra forte. Passo 3: Compre ou venda na conclusão do Padrão de Padrão de Harmonização de Padrões de Sistemas de Transporte. QuoteRetrogue9600092Hi Todos, eu tenho lido este tópico desde o início novamente e estudando muito, mas não consigo entender dois posts e parecem ter. Oi Mizi, que EA está usando e sobre o sistema de forex fácil como ele funciona verificado suas postagens anteriores, mas dint ver a explicação Parece que você está usando a versão MTF e um frame de tempo é definido para semana e outro quadro de tempo para mês. Abra o indicador e defina o mês como false. O que eu vejo: De seu gráfico anterior eu vejo que você identifica altos e baixos claros muito bons. Mas por que você não levar em conta o significativo. John Exemplo de rentabilidade para as configurações das postagens anteriores. O lote inicial foi aumentado de 0,01 para 0,03 sem alterar o depósito.

No comments:

Post a Comment